Sexo? Hoje não, quero ver o jogo…

Durex #Nao Finja_rsUm estudo da Durex aponta que a principal razão para os homens recusarem sexo prende-se com a vontade em ver futebol. Já as mulheres desculpam-se com o cansaço.

O estudo, realizado pela 72Point a 2.000 inquiridos, apurou os principais motivos que levam homens e mulheres a recusarem sexo. Este estudo faz parte da campanha #NaoFinja da Durex, apelando que “em campo ou na vida amorosa a honestidade é vitória garantida”.

Os dados apuram que 40% dos homens dirão “não” ao sexo para ver um jogo de futebol. No âmbito do Mundial de Futebol no Brasil, 70% concordam que fingir no futebol estraga o jogo e um em cada três homens acredita que é pior simular em campo do que no acto sexual.

“Entre todas as euforias do futebol, a Durex quer ainda um Verão feliz para todos no que toca ao amor e a honestidade e abertura são o apito inicial para podermos dizer que bom sexo é como bom futebol: é tão mais agradável sem fingimentos”, pode ler-se no comunicado da marca. E este é um dos motivos que levou ao lançamento desta campanha.

No que diz respeito às mulheres, apesar de o cansaço ser o principal motivo para recusar a prática da actividade sexual, a segunda principal justificação prende-se com a transmissão de um jogo de futebol.

Confira as dez principais razões de homens e mulheres para se oporem ao sexo.

Top dez das desculpas mais usadas pelos homens para recusar sexo
1. Quero ver o jogo de futebol
2. Doem-me as costas
3. Estou muito cansado
4. Tenho uma dor de cabeça
5. Tenho trabalhado até tarde
6. Tenho trabalho para fazer
7. Estou muito bêbedo
8. Podemos fazer depois?

Top dez das desculpas mais usadas pelas mulheres para recusar sexo
1. Estou muito cansada
2. Quero ver o jogo de futebol
3. Tenho uma dor de cabeça
4. Doem-me as costas
5. Não estou com vontade
6. Tenho trabalhado até tarde
7. Podemos fazer depois?
8. Não me sinto bem
9. Tenho trabalho para fazer
10. Não me sinto bem

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...