Sete agências de comunicação concorrem pelo título de Consultora da Década

Está tudo a postos para mais uma edição do EMEA Consultancies of the Decade, evento que visa distinguir a melhor consultora de comunicação da região que junta Europa, Médio Oriente e África. Organizada pela PRovoke, a competição contou este ano com mais de 200 candidaturas, por entre as quais foram seleccionadas as sete finalistas.

O resultado final será conhecido na cerimónia virtual dos EMEA Sabre Awards, marcada para o final de Junho. Par já, sabe-se apenas que a Consultra da Década será uma destas agências: Brands2Life (independente), Farner (independente), Hanover (Avenir Global), H+K Strategies (WPP), Hope & Glory (independente), LLYC (independente) ou Weber Shandwick/Prime (Interpublic Group).

As sete finalistas são «uma amostra de inovação de destaque, liderança de pensamento, desenvolvimento de talento, criatividade e gestão empresarial», segundo Arun Sudhaman, editor-chefe da PRovoke.

Já José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC, uma das nomeadas, acredita que pertencer à shortlist é, por si só, um reconhecimento. «Todos os dias, os sócios e todos os profissionais da empresa esforçam-se ao máximo para ajudar os nossos clientes a atingirem as suas metas e por tentar melhorar o mundo através da comunicação. A alegria é a duplicar ao estarmos também nomeados para

Consultora de Comunicação Financeira do ano, também na região EMEA, uma área de grande sofisticação com actores de um enorme talento», conta.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...