Sete agências de comunicação concorrem pelo título de Consultora da Década
Está tudo a postos para mais uma edição do EMEA Consultancies of the Decade, evento que visa distinguir a melhor consultora de comunicação da região que junta Europa, Médio Oriente e África. Organizada pela PRovoke, a competição contou este ano com mais de 200 candidaturas, por entre as quais foram seleccionadas as sete finalistas.
O resultado final será conhecido na cerimónia virtual dos EMEA Sabre Awards, marcada para o final de Junho. Par já, sabe-se apenas que a Consultra da Década será uma destas agências: Brands2Life (independente), Farner (independente), Hanover (Avenir Global), H+K Strategies (WPP), Hope & Glory (independente), LLYC (independente) ou Weber Shandwick/Prime (Interpublic Group).
As sete finalistas são «uma amostra de inovação de destaque, liderança de pensamento, desenvolvimento de talento, criatividade e gestão empresarial», segundo Arun Sudhaman, editor-chefe da PRovoke.
Já José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC, uma das nomeadas, acredita que pertencer à shortlist é, por si só, um reconhecimento. «Todos os dias, os sócios e todos os profissionais da empresa esforçam-se ao máximo para ajudar os nossos clientes a atingirem as suas metas e por tentar melhorar o mundo através da comunicação. A alegria é a duplicar ao estarmos também nomeados para
Consultora de Comunicação Financeira do ano, também na região EMEA, uma área de grande sofisticação com actores de um enorme talento», conta.