Serviços de saúde, manutenção e condomínios são os que mais crescem no Mundo Ageas
A procura por consultas de Psicologia por parte dos clientes do Mundo Ageas, marca do Grupo Ageas Portugal, aumentou 289% no passado mês de Janeiro em relação a Dezembro do ano passado. Segundo esta plataforma digital de serviços, este crescimento é compreensível devido ao novo confinamento e à preocupação crescente da sociedade relativamente à saúde mental.
No geral, Saúde e Bem-Estar foi mesmo a área de serviços mais requisitada no primeiro mês de 2021, com as consultas de Nutrição (+236%) e as sessões com personal trainer (+151%) também a surgirem em destaque.
Manutenção é outra das categorias de serviços em evidência. De acordo com o Mundo Ageas, mais tempo passado em casa resulta em equipamentos e electrodomésticos com maior desgaste. Nesse sentido, canalização (+414%), reparação de fogão e do forno (+400%), instalação e reparação de intercomunicadores (+300%), reparação de esquentador (+200%) e reparação de lareiras e chaminés (171%) registaram aumentos significativos.
O ranking dos serviços mais requisitados pelos clientes do Mundo Ageas em Janeiro conta ainda com a categoria de Gestão de Condomínios, que apresentou um crescimento de 257% em Janeiro. Este foi mesmo o segundo serviço com maior número de pedidos no Mundo Ageas no período em análise.
«Quase um ano após o lançamento do Mundo Ageas, fazemos um balanço muitíssimo positivo. O aumento do número de propostas de profissionais na plataforma tem cimentado a confiança que os nossos clientes têm no Mundo Ageas, na resolução das suas necessidades no dia-a-dia. Esta confiança tem-se traduzido num aumento muito significativo do número de pedidos no Mundo Ageas mês após mês», comenta Vasco Severo, director-geral do Mundo Ageas.