Serviço infantil da Cabify chega ao Porto

A parceria que une a Cabify à Chicco vai ser estendida ao Porto. A partir de agora, os utilizadores portuenses da aplicação de mobilidade podem seleccionar a opção Cabify Baby para garantir que encontrarão uma cadeira de bebé no automóvel que os transportar.

Lançado em Lisboa em Junho, o serviço foi «muito bem recebido pelos utilizadores», segundo garante Nuno Santos, director-geral da Cabify em Portugal. Em comunicado, o responsável afirma ainda que a parceria com a Chicco surgiu para responder a um segmento que não é habitualmente contemplado pelos serviços de transporte privado: «A criação desta categoria foi o passo lógico para responder a uma necessidade existente no mercado de transporte de passageiros e cumprir com as regras segurança estipuladas para o transporte de crianças.»

Quando os utilizadores seleccionarem a opção Cabify Baby terão de indicar se o peso da criança é inferior ou superior a 15kg. Caso seja inferior, será necessário efectuar reserva através da aplicação, sendo que acresce um valor de três euros ao custo da viagem. Já se a criança tiver mais de 15kg, não é preciso faze reserva, dado que todos os automóveis estão equipados com um banco de transporte do grupo 2-3. Neste caso, é gratuito.

Os utilizadores que precisarem de uma segunda cadeira ou banco também terão de realizar uma requisição através de reserva. Aqui, também serão adicionados três euros ao custo da viagem.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...