Serviço de streaming da Disney chega a Portugal a 15 de Setembro

Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo serão os próximos destinos do Disney+. O novo serviço de streaming da Disney tem chegada marcada a mais oito países da Europa para o dia 15 de Setembro, ficando disponível por 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano.

“O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa”, explica a Disney em comunicado. Isto significa que os subscritores têm acesso a conteúdos da própria Disney mas também da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Estão previstas também produções originais e exclusivas, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens criadas propositadamente para o serviço.

“The Mandalorian”, “High School Musical: O Musical: A Série”, “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, e “Togo”, são alguns dos títulos que os subscritores do Disney+ encontrarão no catálogo. Juntam-se ainda “Encore!”, “Diário de uma Futura Presidente” e “A História da Imagineering”, entre outros.

À semelhança de outros serviços do mesmo tipo , o Disney+ poderá ser utilizado em dispositivos móveis, smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Os conteúdos podem ser acompanhados em até quatro ecrãs em simultâneo e descarregados em até 10 dispositivos. Os downloads são ilimitados.

Além disso, o Disney+ não tem anúncios e oferece recomendações personalizadas para cada subscritor, sendo que é possível criar sete perfis de utilizador (incluindo perfis infantis).

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...