Serviço da Amazon com envios gratuitos e streaming de filmes chega a Portugal

O Amazon Prime já está disponível para clientes em Portugal. O programa de fidelização da gigante de comércio electrónico pode ser subscrito por 3,99 euros/mês ou por 36 euros/ano, a partir do site da Amazon Espanha, que recentemente passou a contar com uma versão em português para facilitar a experiência.

Quem quiser experimentar o serviço pode inscrever-se num teste gratuito de 30 dias, segundo avança a Amazon em comunicado.

O Amazon Prime divide-se em duas grandes áreas. Por um lado, garante envios gratuitos ilimitados em dois dias para Portugal em milhões de artigos de mais de 30 categorias, incluindo Produtos Electrónicos, PCs, Moda, Casa & Cozinha ou Ferramentas.

Por outro lado, inclui o acesso ao Amazon Prime Video, serviço de streaming cujo catálogo é composto por filmes e séries nacionais e internacionais, incluindo produções originais da Amazon. “The Boys”, “Fleabag”, “Tom Clancy’s Jack Ryan”, “Good Omens”, “The Marvelous Mrs. Maisel” e os filmes portugueses “Variações” e “O Pátio das Cantigas” são alguns dos conteúdos disponíveis.

O Amazon Prime oferece ainda acesso antecipado a Prime Lightning Deals e ao Prime Day, um evento de compras global exclusivamente para membros e que é conhecido pelos descontos especiais. A lista de vantagens conta também com armazenamento ilimitado de fotos através do Amazon Photo e acesso ao Prime Gaming, experiência de jogo premium com novas recompensas gratuitas todos os meses.

«Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime», afirma Mariangela Marseglia, country manager de Itália e Espanha.

Segundo a responsável, o Prime vai proporcionar aos clientes portugueses «o melhor das compras e do entretenimento», sendo que estão a ser lançados benefícios especificamente para este novo público. «Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro», garante.

Artigos relacionados