Série de animação da Nutri Ventures entra na China

Nutri Ventures conquista para siteA série de animação infantil Nutri Ventures já está presente na China, Índia, Indonésia e Sri Lanka, um reforço no mercado asiático já planeado desde o ano passado, revela a empresa. “Com a conquista destes quatro mercados, a marca 100% portuguesa reforça a sua presença global e passa a estar presente em 28 países, em 4 continentes”, reforça.

Sofia Bento Monteiro, Global Marketing Manager da Nutri Ventures, refere que a empresa está satisfeita por, depois de quase um ano de negociações, «ter entrado em quatro mercados de grande dimensão na Ásia». Recorde-se que a Nutri Ventures entrou no mercado asiático há um ano e meio quando chegou à televisão em Singapura.

Para consolidar esta presença no mercado asiático, a Nutri Ventures fechou um contrato com a D-Rights, um gigante asiático do Grupo Mitsubishi, que ajudará a marca com o licenciamento de publicações, brinquedos, produtos alimentares e merchandising, bem como na negociação de direitos de transmissão televisiva neste mercado.

A Nutri Ventures assume como missão promover hábitos de vida saudáveis para ajudar a combater a obesidade infantil no mundo, patologia que afecta uma em cada três crianças, segundo a Organização Mundial de Saúde. A marca portuguesa já desenvolveu 52 episódios da série de animação de 23 minutos cada, uma plataforma digital composta por sites interactivos, uma aplicação para iOS, jogos e conteúdos musicais disponíveis online.

Artigos relacionados