Sérgio Carvalho (Fidelidade): «O investimento feito à priori em transformação digital foi muito importante»
Quando o mundo se viu obrigado a tornar-se híbrido, a Fidelidade já levava alguma vantagem. Ao longo dos últimos anos, a seguradora tem vindo a investir em novas soluções que apontam precisamente a esta harmonia entre o plano físico e digital, o que terá contribuído para uma transição mais suave aquando da pandemia.
Ainda assim, há adaptações que são necessárias, tal como explica Sérgio Carvalho: «Todo este plano que trazíamos de trás tem de ser refrescado, com todas as novas tendências que têm surgido. Mas sem dúvida que o investimento que foi feito a priori em transformação digital foi muito importante para a nossa empresa nesta fase.»
Segundo o director de Marketing da Fidelidade – que esteve presente num debate sob o mote “Os desafios da distância”, na 16.ª Conferência Marketeer -, notam-se mudanças, por exemplo, ao nível da proximidade entre a seguradora e os seus clientes, mas também em termos de número de interacções.
Acompanhe o testemunho de Sérgio Carvalho na íntegra no vídeo em baixo: