Será que tem roupa a mais? Vinted sabe a resposta e partilha-a em novo anúncio
Sabe quantas peças de roupa, calçado e acessórios tem no roupeiro? Talvez sejam demasiadas… e a Vinted quer alertar para isso mesmo. De acordo com um estudo da ONU, em média, cada pessoa compra hoje mais 60% de roupa do que há 15 anos. Como consequência os armários e gavetas estão cheio de vestuário que não é usado.
É neste sentido que a Vinted, plataforma de compra e venda de produtos em segunda mão, lança a campanha “Too many”, produzida pela Wolfstreet. O filme mostra como, inconscientemente, se acumula demasiado. O que aconteceria se usasse ao mesmo tempo tudo o que tem?
«Todos nós temos demasiadas roupas, mais do que alguma vez poderemos usar. Com esta campanha, quisemos criar um lembrete lúdico para consumir conscientemente e dar uma segunda vida a coisas de que não precisamos realmente. O filme permitiu-nos construir este mundo onde todos os elementos, desde a cinematografia ao design de som, desempenham um papel importante no destaque do nosso problema comum e da sua fácil solução. A nossa metáfora visual ganha vida enquanto andamos de autocarro e percorremos as ruas para captar a atenção do espectador», explica, citada pela Marketing News, Emma Sullivan, directora criativa da Vinted.
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