Será que tem o perfil certo? McDonald’s tem 4 mil vagas em todo o país
Flexibilidade de horários, bom ambiente de trabalho, formação e diversidade são algumas das características de um emprego nos restaurantes McDonald’s, de acordo com a nova campanha de recrutamento da marca de fast food em Portugal.
São cerca de quatro mil as vagas disponíveis que a marca quer dar a conhecer na comunicação com criatividade da TBWA\Lisboa. “Tens este perfil?” dá o mote à estratégia presente em digital – display e redes sociais –, exterior e ponto de venda (a partir de 28 de Março).
Os atributos associados ao “username” de cada perfil, desenvolvido para esta campanha, são alguns dos mais valorizados pelos cerca de 10 mil colaboradores da McDonald’s nos 195 restaurantes de Norte a Sul do país e Ilhas. A par destes atributos somam-se outros benefícios, como seguro de saúde e prémios de reconhecimento e desempenho.
No que respeita às equipas de gestão – personificadas, na campanha, pelo perfil “@DiogoBigBoss” – os gerentes dos restaurantes da McDonald’s habilitam-se, anualmente, ao Global Ray Kroc Award (em homenagem ao fundador da marca), um prémio monetário e de reconhecimento internacional, atribuído a apenas 1% dos gerentes de restaurante a nível mundial.