Será que a fila para os CTT está muito grande? Esta app sabe

Os CTT e o Banco CTT estabeleceram uma parceria com a aplicação móvel Sem Filas, desenvolvida pela InnoWave, para ajudar os seus clientes a perceberem como estão os tempos de espera. A ideia é evitar que muitas pessoas estejam na fila para aceder aos serviços dos CTT, promovendo o distanciamento social.

Assim, antes de saírem de casa em direcção a uma loja CTT, os portugueses podem consultar a app para perceber quão longa está a fila. Esta aplicação vive de contributos em tempo real dos seus utilizadores para dar uma estimativa da afluência a determinado local.

«Esta é uma solução com grande impacto para o cliente», garante António Pedro Silva, administrador executivo dos CTT. «A associação dos CTT a este tipo de experiência digital reforça a preocupação com o bem-estar do cliente que tem sido demonstrada com as diversas iniciativas em curso», indica ainda o responsável.

Neste momento, a app Sem Filas conta com 80 mil visitantes e 10 mil reports de fila, tendo sido já carregados no serviço mais de 20 mil estabelecimentos e 600 praias. Segundo Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave, a missão da empresa é «mudar a vida através da inovação». Agora, mais do que nunca, querem ajudar a fazer diferença.

«Esta união de esforços com o grupo CTT tem como único intuito ajudar na prevenção de aglomerados junto dos estabelecimentos CTT, eliminando os riscos de contágio», sublinha Tiago Gonçalves.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...