Será esta a próxima geração de suportes de comunicação? PowerMe apresenta solução com a Zomato

A empresa fornecedora de serviços de publicidade PowerMe apresenta aquela que apelida da “próxima geração de suportes de comunicação”, através de uma parceria com a Zomato Portugal. A marca passa assim a estar presente na área metropolitana do Porto e na região do Algarve, reforçando também a operação na grande Lisboa.

De acordo com a PowerMe, a implementação imediata de 400 powerbanks e 700 faces digitais permitirá aos restaurantes prestar serviços aos seus clientes sem qualquer custo associado para ambos.

«Estamos muito entusiasmados com a chegada da PowerMe à área metropolitana do Porto e à região do Algarve. É um passo importante na expansão do negócio que nos permite atingir, juntamente com Lisboa, uma audiência seis vezes superior, oferecendo ao mesmo tempo aos nossos anunciantes e utilizadores um serviço mais completo, digital e inovador», diz Nuno Campos, partner da PowerMe.

A expansão da empresa permitiu também o investimento na aquisição de novos powerbanks, assim como numa tecnologia mais avançada. Os novos “charging station for advertising” contemplam dois ecrãs LCD e um sistema de reconhecimento facial. Esta inovação permite recolher novas métricas, nomeadamente os movimentos de quem visualiza, apurando a reacção e a emoção das audiências em cada campanha.

«A solução tecnológica em curso permite-nos dar às marcas reports das campanhas com dados até hoje muito difíceis de obter, caracterizando quem vê a campanha por género, idade e saber até como reage (positivo, neutro ou negativo). É praticamente um estudo de mercado através de um suporte de comunicação», explica Nuno Campos.

Artigos relacionados