Ser barista por um dia… só podia ser com o leite fresco Vigor!

A marca de Vigor desafiou um grupo de influenciadores a serem baristas por um dia, utilizando o leite fresco Vigor na criação de bebidas cheias de sabor e sob o imaginário da Marvel.

O evento decorreu na Marvel Mission, em Lisboa, esta terça-feira, e está integrado na Campanha Vigor & Marvel, onde as embalagens de leite gordo, meio-gordo, magro e com chocolate Vigor se vestiram durante três meses dos super-heróis preferidos dos portugueses: Hulk, o Capitão América e Spiderman.

O leite fresco Vigor foi o centro de uma experiência única, onde os influenciadores conheceram os segredos de um bom latte, confirmaram como um leite fresco, de proximidade e pasteurizado a baixas temperaturas, confere de facto um sabor único à bebida.

Com orientação do barista Miguel Tojal, CEO da escola Ás de Copos, foi desenvolvido um latte macciatto de menta, alusivo ao Hulk; um cappuccino com latte art de teia, inspirado no Homem-Aranha; e um ice macciato azul com framboesa, com referência ao Capitão América.

Este workshop contou com a participação da Madalena Aragão, Carolina Torres, Lucas Dutra, Hélder Tavares, Luís Marvão, Mariana Bossy, Margarida Sá e Inês Correia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por VIGOR (@leitevigor)

Artigos relacionados