Sephora vai doar 100% das vendas de Rare Beauty no Dia Mundial da Saúde Mental

No dia 10 de Outubro, a propósito do Dia Mundial da Saúde Mental, 100% das vendas de produtos Rare Beauty, vendidos nas lojas Sephora em todo o mundo, serão doadas ao Rare Impact Fund até um máximo de 200 mil euros na Europa. Este fundo foi criado em 2020 pela fundadora da marca, Selena Gomez, com o objectivo de reduzir o estigma associado à saúde mental e expandir o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens globalmente.

Aproveitando o alcance global da Sephora, as doações serão feitas em vinte e oito mercados onde a marca opera, incluindo Portugal, mas também Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, República Checa, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, RAE de Hong Kong, Itália, Malásia, México, Nova Zelândia, Filipinas, Polónia, Roménia, Sérvia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.

«Criei o Rare Impact Fund com o objectivo de aumentar o acesso aos serviços de saúde mental e à educação para os jovens, algo que gostaria de ter tido quando era mais jovem», explica, em comunicado, Selena Gomez. «A crise associada à saúde mental é um dos problemas mais sérios que os jovens enfrentam actualmente e este trabalho não seria possível sem o apoio de parceiros, como a Sephora, que não só acreditam nesta missão, mas também doam fundos cruciais para expandir os recursos de saúde mental para jovens em todo o mundo.»

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