Sephora quer que partilhe #abelezadeficaremcasa

Com o intuito de promover a confiança e a auto-estima durante este período de confinamento social, a Sephora lançou o movimento #abelezadeficaremcasa, apelando à valorização pessoal.

Através do Instagram e Tik Tok, a marca desafia a partilha dos aspectos positivos do isolamento social. A este movimento juntaram-se figuras como as actrizes Ana Brito e Cunha, Benedita Pereira, Inês Herédia e Sara Prata, a locutora Rita Rugeroni, a apresentadora Inês Folque e as empreendedoras Mariana Delgado (Cantê) e Patrícia Carrilho (Menta Dourada).

Neste seguimento, a Sephora irá lançar um passatempo no seu Instagram, premiando os três vídeos mais originais com um cabaz de produtos no valor de 500 euros.

Para transmitir a mensagem de que, mesmo na fase confinamento, a auto-estima deve ser alimentada, a marca criou um vídeo com a maquilhadora profissional Madalena Martins. O objectivo é demonstrar que os cuidados com a aparência podem continuar, mesmo em casa.

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados