Sephora lança a primeira assinatura global: “We Belong to Something Beautiful”
“We Belong to Something Beautiful” é a assinatura global que a Sephora vai adoptar a partir de 5 de Março. Esta é a primeira vez que a marca assume um mote único para todos os 35 mercados em que está presente.
Esta assinatura ganha vida na Europa, Médio Oriente e Ásia através de uma nova campanha imersiva, produzida com a agência BETC, redefinindo o papel do espelho como um aliado. Muitas vezes considerado um objecto de julgamento, o espelho é aqui transformado numa testemunha benevolente e positiva para celebrar toda a beleza.
Para realizar esta campanha, a Sephora contou com uma comunidade de mulheres: a realizadora Stefanie Soho e a fotógrafa Liz Collins, que captaram momentos tirados de cenas do filme, mas também momentos mais variados e, por vezes, mais íntimos da vida, mostrando que todos os espelhos se podem tornar aliados do dia-a-dia. O filme apresenta uma série de partes da vida, em que as personagens se juntam e se conectam através da beleza.
A campanha será exibida em 400 das lojas Sephora na União Europeia e porque a Sephora quer envolver toda a sua comunidade, Selena Gomez, uma celebridade com um forte compromisso com a saúde mental, a inclusão e a auto-aceitação, junta-se à campanha com a sua marca, Rare Beauty.
«Esta assinatura tem sido um pilar fundamental do posicionamento da Sephora na América do Norte e ajudou ainda a redefinir a beleza de prestígio nesta região. Ao adoptar esta assinatura a nível mundial, estamos a reafirmar a nossa visão única de beleza, que vai buscar a sua força à expressão da nossa singularidade, mas também à nossa pertença numa comunidade acolhedora, sem fronteiras nem barreiras», comenta, em comunicado, Guillaume Motte, presidente e CEO da Sephora.