Sephora fecha parceria com marca de produtos à base de canábis

As lojas Sephora nos Estados Unidos da América vão passar a contar com novos produtos à base de CBD nas suas prateleiras. A retalhista francesa alargou a sua parceria com a Saint Jane tendo em vista a comercialização de artigos de cuidado da pele assentes numa das mais conhecidas substâncias da canábis.

A fundadora da Saint Jane vê o CBD como uma vitamina, uma espécie de super-herói da pele, tal como explica em declarações à Forbes: «É uma molécula, não um milagre, e dependendo da daquilo a que é adicionado, funciona ainda melhor», conta, referindo-se ao ácido hialurónico e à vitamina C, por exemplo. «À medida que a indústria aprende mais sobre a canábis, as pessoas começam a vê-lo [ao CBD] mais como um suplemento – um ingrediente que faz bem em vez de uma substância psicoactiva», acrescenta Casey Georgeson.

O cânhamo utilizado nos produtos da marca Saint Jane chega de quintas sustentáveis detidas por mulheres e cada lote é testado por terceiros para assegurar a sua qualidade e segurança. O produto estrela que resulta deste processo é o Luxury Beauty Serum que, de acordo com a insígnia, apresenta a concentração mais elevada de CBD do mercado: 500 miligramas em cada garrafa. Melhorar a luminosidade da pele, reduzir a inflamação, desintoxicar e acalmar a pele são alguns dos resultados prometidos.

Na Sephora, o Luxury Beauty Serum apresentará um tamanho exclusivo de viagem, disponível por 38 dólares. O tamanho normal está à venda por 125 dólares. O catálogo de produtos da Saint Jane inclui ainda uma linha de batons (com 50mg de CBD) e um sérum corporal (com 200mg de CBD).

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