Sephora aposta no segmento masculino
Está a partir de hoje disponível nas lojas Sephora o Volume 1 – La Pureté, para mulher, e o Tome 1 – La Pureté para homem, fragrâncias assinadas pela marca francesa de moda Zadig&Voltaire. As propostas são um exclusivo Sephora e como explica a directora de marketing da insígnia para o mercado português, Maria Van Zeller, «assinalam a entrada da Sephora no segmento masculino», no que toca a parcerias de exclusividade. Já no ano passado a cadeia de perfumarias havia colaborado com marcas como Jimmy Choo.
A fragrância feminina caracteriza-se por uma doçura proporcionada por notas de chá de jasmim, feijão de tonka, flor de laranjeira, peónia, bergamota, almíscar e sândalo. Já a masculina, e além de bergamota e flor de laranjeira, é composta por aromas de feijão lenhoso, bebida de gaïac, com notas picantes e florais, densas e claras, como explica a Sephora em comunicado.
Ambos os perfumes estão disponíveis nas versões de 50 e 100 ml, havendo ainda uma versão de 30 ml para o Volume 1 – La Pureté, para mulher.
A oferta estender-se-á à loja Zadig & Voltaire, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, no dia 23 de Janeiro, estando já disponível na internet, no site da marca.