SEO entra em quatro novos mercados

Sales Engine Online - redimensionadaA agência digital portuguesa Sales Engine Online (SEO), especializada em performance marketing, abriu novos escritórios na Roménia, Colômbia, Moçambique e Quenia. As novas localizações juntam-se às inauguradas anteriormente no Brasil e em Espanha.

Também em Angola a SEO entrou no capital social de uma empresa constituída em conjunto com o seu parceiro local, passando a ter intervenção directa na gestão da mesma. O escritório em Angola começou, numa primeira fase, em regime de franchising.

Há semelhança do que se tem verificado em outros países, também o mercado angolano tem vindo a registar um forte crescimento, com a entrada de novos clientes como o Banco BAI Micro-Finanças, a InfraSat (Grupo Angola Telecom), o Ministério do Ambiente, o Fundo de Garantia de Crédito e o Millennium Angola. A expansão para o Quénia e para Moçambique já foi feita através desta nova sociedade de direito angolano.

Já a expansão para a Colômbia foi feita através da SEO Brasil,  lançada há cerca de dois anos. “A expansão na América Latina, através do escritório central do Brasil, inicia-se assim este ano e deverá consolidar-se em 2014 com a abertura de mais um mercado”, admite a SEO em comunicado.

Na Colômbia, o parceiro principal é Jairo e à frente da empresa está o português Rodrigo Carvalho (ex Fullsix).

Na Roménia, a Sales Engine Online abriu escritório em Bucareste em parceria com sócios locais, de nacionalidade portuguesa e residentes naquele pais há vários anos. “A Sales Engine Online Easter Europe iniciou atividade há um mês e detém já clientes  nos sectores financeiro, saúde e telecomunicações e será a base central da expansão para os países vizinhos daquela região”, admite a SEO.

Com este investimento a Sales Engine Online passa a deter sete escritórios fora de Portugal devendo as vendas chegar aos 3 milhões de euros este ano, com os mercados externos a chegar aos 60%.

Artigos relacionados