SEO conquista brasileira Vivo
A agência portuguesa de marketing e vendas Sales Engine Online (SEO) acaba de alargar a sua base de clientes no mercado brasileiro, ao angariar nomes como a operadora de comunicações móveis Vivo ou o portal de emprego e recursos humanos Cathos.
“Estas conquistas são fruto da nossa aposta no Brasil, onde estamos há muito pouco tempo com uma proposta de valor diferenciado naquele mercado. Temos vindo a ter uma grande receptividade dos anunciantes locais, até de grandes empresas, dado que este modelo é inovador e encaixa nas suas estratégias de utilização da Internet para geração de vendas”, afirma em comunicado David Pinheiro, co-fundador e responsável pela Sales Engine Online Brasil.
A agência portuguesa de e-Marketing, criada em 2010, aposta num serviço baseado em “performance”, ou seja, é remunerada apenas pelos resultados que gera para os anunciantes, assumindo os gastos em suportes e meios na Internet.
No Brasil desde o ano passado, a SEO está ainda presente em Espanha. No ano passado, a empresa registou vendas no valor de 1,2 milhões de euros.