
“Sentiste?”: Marcas aproveitam sismo em Lisboa para pontuarem nas redes sociais
O sismo registado hoje com epicentro no Seixal, distrito de Setúbal, foi sentido com intensidade máxima em Sintra (Lisboa) e Almada (Setúbal) e com menor intensidade nalguns concelhos da região Centro ao Algarve, segundo revelou esta segunda-feira o IPMA.
Aproveitando a notícia que “abalou” o início da tarde dos lisboetas, várias marcas já começaram a reagir, aproveitando a atualidade para chamar a atenção do consumidor para os seus produtos.
É o caso da marca Control que pouco tempo depois do abalo lançou um post nas redes sociais com um vibrador com a seguinte questão na imagem: “Sentiste?”
Na descrição da publicação a marca acrescenta à pergunta a frase “Aquele friozinho na barriga…”.
Ver esta publicação no Instagram
Quem também perguntou se os consumidores “sentiram” o abalo foi o H3. Numa imagem em que se lê “Tuga, sentiste ou foi a fome a bater”, a marca exibe um dos seus pratos como se este estivesse a tremer e acrescenta na descrição do post: “A terra tremeu… e a tua fome de h3 também”.
Ver esta publicação no Instagram
“Até o Beirão abana” foi a frase escolhida pela marca de bebidas alcoólicas para acompanhar esta onda de marketing, já para a Nicola enfatizou-se a “Intensidade 12 na escala de um bom café”.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Também a Betclic aproveitou para deixar a seguinte mensagem aos internautas: “Já não se podem esconder umas freebets na Costa da Caparica que sai logo notícia. Se conhecerem alguém dessa zona deixem username.”
Ver esta publicação no Instagram
A marca Lunes também entrou na brincadeira escrevendo “LUNES também é dia, evita os tremores!” e “Com 7,5 não tremes tanto” e a Superbock optou por escrever “Happy centro” acrescentando que o “epicentro de amizades desta magnitude é na happy hour”.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
E como ninguém quis ficar para trás, há outros exemplos, como a Sumol, a JCA, a seguradora Tranquilidade, a Soprema, a KuantoKusta, Caramulo e ainda a DPD e a Berg (estas duas últimas através de stories publicados no Instagram).
Veja as publicações destas marcas:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram