Sente-se mais atraente no Verão?
As pessoas sentem-se mais felizes, mais atraentes e com mais energia no Verão mas as mudanças que ocorrem nos dias quentes parecem não chegar para aquecer também as relações entre casais. O relatório “The Summer Uplift Effect” da Durex é a forma que a marca encontrou para provar cientificamente que, às vezes, é preciso alguma ajuda.
Depois de entrevistar duas mil pessoas entre os 18 e os 60 anos, a Durex concluiu que 11% dos inquiridos não experimentou nada de novo na intimidade nos últimos seis anos e que 62% terá a mesma quantidade de sexo no Verão do que em qualquer outra altura do ano.
O “The Summer Uplift Effect” revela ainda que 36% dos inquiridos aponta o calor como o principal factor que os torna menos propensos a ter sexo no Verão e que apenas 9% planeia fazer sexo este Verão.
Ainda assim, há quem tente contrariar a tendência, sendo que 27% garantiu sentir-se com mais liberdade nos meses quentes e 13% afirmou querer ser mais aventureiro no quarto este Verão.
As conclusões do estudo levaram a Durex a criar o “Passaporte para o Paraíso”, um guia com dicas para ajudar os casais a apimentarem as relações, como a marca explica em comunicado. Uma das sugestões é a utilização do gel estimulador Durex Play O.