Sensei contrata Gustavo Miller para o cargo de head of Marketing
A portuguesa Sensei, fornecedora europeia de tecnologia de lojas autónomas, revela a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of Marketing. De nacionalidade brasileira, e com um percurso nas áreas de jornalismo e de marketing, o novo responsável de Marketing da Sensei terá como principal objectivo amplificar a imagem da empresa não apenas para Portugal, mas a nível global, a começar pelo Brasil e Espanha.
Com formação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e um mestrado em Estratégia Digital e Gestão de Comunicação Empresarial (USP – Universidade de São Paulo), Gustavo Miller trabalhou nas redacções de alguns de jornais brasileiros como Estadão e a TV Globo, que lhe renderam prémios como o Malofiej, Vladimir Herzog e Petrobras.
Do jornalismo para o Marketing, o profissional foi, durante três anos, responsável pelo Marketing dos canais digitais da empresa Red Bull no Brasil. Em 2019 exerceu o cargo de Marketing manager da MyCujoo, adquirida pela Eleven Sports, e, nos últimos dois anos, liderou o Marketing da Shopify no Brasil, tendo sido também responsável pela área de conteúdos da empresa antes de ingressar na Sensei.
«É, para mim, um enorme privilégio poder fazer parte do sucesso da Sensei e contribuir para o brand awareness desta startup que está a contribuir activamente para a disrupção no sector do retalho a nível global. Para 2023 contamos com vários lançamentos previstos, de produtos a parcerias, os quais apontam como será o futuro não apenas do retalho, mas do comércio em geral» afirma, em comunicado, o head of Marketing da Sensei.