Semapa revela rebranding e aposta em novo propósito corporativo

A Semapa, holding industrial presente em quatro continentes, tem uma nova identidade gráfica que chega acompanhada de uma renovação do seu propósito corporativo, resultante da necessidade de espelhar melhor a ambição da empresa e o “impacto que gera nas suas pessoas, nas suas empresas e na sociedade”.

De acordo com o grupo, o objectivo deste rebranding, assinado pela Bar Ogilvy, é modernizar a Semapa e prepará-la melhor para um futuro marcado pelo investimento e pelo talento, assente no compromisso de longa data com a sustentabilidade ambiental, social e financeira e com a inovação.

Melhorar a vida das pessoas e dos negócios passou, então, a ser o propósito do Grupo Semapa e dá mote à nova assinatura “Making it Better”. Ricardo Pires, CEO do holding, apresenta o novo propósito como o guia da cultura e visão do grupo: «Queremos uma Semapa com uma cultura mais próxima e mais simples. Mais adaptada aos novos tempos e aos desafios de um Mundo que mudou drasticamente nos últimos dois anos, procurando a melhoria constante das pessoas e dos negócios.»

Artigos relacionados