Semana Académica de Lisboa agora é SAL. Adagietto fica responsável pela comunicação
A Semana Académica de Lisboa, agora conhecida como SAL, passa a fazer parte do portefólio de clientes da Adagietto, que ficará responsável por toda a comunicação da edição deste ano do festival, incluindo o rebranding, assessoria, redes sociais e estratégia de marketing de influência.
Tal como o nome indica, este é um evento direccionado aos estudantes universitários. Contudo, em 2023 a ideia é transformá-lo num festival para todos. Com uma nova localização e um cartaz que inclui nomes nacionais e internacionais, a SAL vai acontecer nos dias 22 e 23, 28, 29 e 30 de Setembro.
«Este é um projecto que reúne várias áreas da agência, para uma comunicação integrada, espelhando a transversalidade daquilo que fazemos. Desta vez, no sector dos festivais de música e do entertainment, áreas em que temos vindo a crescer significativamente», diz, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
Por sua vez, Diogo Martinho Henriques, presidente da Associação Académica de Lisboa (AAL), salienta que o objectivo é manter «a essência» dos dias da Semana Académica, mas «elevar o posicionamento da SAL ao mercado dos festivais de Verão em Portugal».