Selfish abre primeiro restaurante de rua

O Selfish saltou dos centros comerciais para a rua ao abrir um restaurante no coração de Lisboa. O primeiro espaço de comércio tradicional da cadeia fica na Rua Braamcamp, bem perto do Marquês de Pombal.

Por ser o primeiro restaurante de rua abraça também um novo conceito: a decoração minimal é substituída por um banho de praia. Azul forte, peixes dourados e palhinha são alguns dos elementos principais do novo Selfish, num projecto assinado pela equipa da Starfoods, que detém a marca, em parceria com o gabinete de arquitectura GRCA.

Dulce Martinho, CEO do Grupo Starfoods, explica que escolheram o Selfish para dar início à aventura das lojas de rua por ser «uma marca que ganhou notoriedade de forma muito rápida». Em comunicado, acrescenta: «Entendemos que a sua oferta saudável e contemporânea é perfeita para um restaurante de rua.»

Passando à comida, a cara apresenta os bestsellers do Selfish nos centros comerciais mas também algumas novidades. Ao lado dos braseados, tártaros, grelhados, hambúrgueres e timbales surgem novas opções de entrada, pratos principais e uma sugestão vegetariana.

Creme de peixe, creme de camarão, timbale de polvo e saladas de camarão, salmão ou queijo Chévre são algumas das receitas que apenas podem ser pedidas na Rua Braamcamp.

selfish braamcamp 2

Artigos relacionados