Selecção Nacional de Rugby vai vestir Labrador no Mundial de França
A marca portuguesa de vestuário masculino Labrador uniu-se à Federação Portuguesa de Rugby (FPR) para desenhar o guarda-roupa oficial da Selecção de XV, que este ano participa no Mundial de Rugby, em França.
Para além dos jogadores, toda a equipa técnica e staff vão usar fatos exclusivos desenhados e produzidos pela Labrador, uma marca premium de moda masculina, 100% portuguesa, nascida há mais de 30 anos, e que hoje conta com seis lojas em Portugal, tendo também em vista a internacionalização. Os fatos, produzidos em Portugal, de cor azul-escuro, são feitos à medida de cada elemento da comitiva.
«Estamos muito satisfeitos com esta parceria. São duas histórias ‘orgulhosamente feitas em Portugal’. Além disso, comungamos dos valores que a nossa Selecção Nacional de Rugby eleva – o empenho e desejo de excelência; o orgulho de ‘fazer em Portugal’; a exigência e o trabalho em equipa; o representar as Cinco Quinas. Os desafios de vestir uma selecção como a de rugby põem à prova tudo o que fazemos! São fatos, camisas e sapatos, feitos à medida para que possam servir na perfeição e encaixar nos propósitos de um guarda-roupa oficial, sem esquecer a excelência dos materiais e as linhas clássicas que nos são características», salienta, em comunicado, José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador.
É com o mote “Produdly Made in Portugal” que a Labrador patrocina a equipa dos Lobos, mostrando que “está sempre aliada à qualidade, dentro e fora de campo, com os seleccionados a vestirem-na com o amor à camisola que lhes é característico”.