Selecção Nacional apoiada em todo o Mundo
A Galp lançou uma campanha institucional de apoio à Selecção Nacional de futebol onde demonstra que a equipa comandada por Paulo Bento tem adeptos em vários pontos do mundo.
A campanha, a cargo das agências JWT e Carat, assenta no conceito “Portugal é Mundial”, apresentando um filme que contém cenários filmados na África do Sul, Brasil Japão, Marrocos, Portugal, Perú e Tailândia. Nos vários países é demonstrado o apoio dos habitantes que, mesmo não sendo portugueses, apoiam a Selecção Nacional portuguesa. Um dos presentes no filme é Martunis, o jovem indonésio que foi resgatado após o Tsunami de 2004 e vestia a camisola da Selecção.
Esta campanha estará presente em televisão, internet, rádio, imprensa e mupis. A Galp vai também lançar a promoção “Dê a volta ao mundo por Portugal” que habilitará os clientes que efectuem compras de valor igual ao superior a 30 euros nos postos de abastecimento Galp Energia a vários prémios. Máscaras das caras dos jogadores, pinturas faciais, óculos de sol, vales de desconto e dez cartões Galp Frota com o valor de 500 euros serão os prémios que os clientes poderão ganhar. Todos os participantes desta promoção habilitam-se ainda a um grande sorteio final que atribuirá três cartões Galp Frota em combustível com um plafond de 4.000 euros.
Veja o filme de apoio à Selecção Nacional “Portugal é Mundial”.