Seja “in_fluente” em inglês
MARKETEER CONTENTSO Wall Street English celebra 30 anos de actividade em Portugal, mas os “presentes” são para os novos alunos.
Para celebrar 30 anos a formar “in_fluentes” em inglês, o Wall Street English apresenta várias promoções e oportunidades exclusivas nas 36 escolas de inglês da marca em Portugal. A nova campanha de comunicação, que resulta num forte investimento em meios, salienta a sua liderança em Portugal, onde além de 36 centros de inglês de norte a sul do país ainda conta com uma escola 100% online, também portuguesa. Com algum humor, sai reforçada a influência da marca, e dos seus alunos, no mercado nacional.
«Queremos celebrar com os mais de 350 mil clientes que já aprenderam inglês com o nosso método de ensino blended, exclusivo, inovador e com resultados garantidos. É a nossa principal vantagem competitiva, diferenciando-nos dos nossos concorrentes. É por isso que conquistamos a preferência dos consumidores portugueses há já 10 anos consecutivos, através da atribuição do Prémio Cinco Estrelas», refere Diogo Reis Pereira, director de marketing do Wall Street English.
A campanha pretende chegar às novas gerações de consumidores, mas também a todos os que nos últimos 30 anos aprenderam inglês com esta escola, em Portugal. Para o efeito, criou quatro personagens que, por serem fluentes em inglês, são “in_fluentes” – aproveitando a terminologia da geração digital dos influencers para reforçar a importância da fluência na língua inglesa para o sucesso pessoal e profissional.
«Este conceito dá-nos uma oportunidade única de comunicar um atributo aspiracional e intemporal, que une o passado, um presente mais digital e um futuro desconhecido, onde queremos promover um papel activo e com relevância. Todos queremos e podemos ser influentes: inspirar confiança e credibilidade, impactar positivamente os outros, comunicar com eficácia, com carisma, assumindo papeis de liderança, demonstrando empatia e criando ligações profundas», reforça Diogo Reis Pereira.
Vantagens a qualquer momento
Para ajudar a formar mais “in_fluentes” em inglês, o Wall Street English estará a aceitar, durante os próximos meses, inscrições com condições especiais que incluem a oferta de um nível, um período experimental do método de ensino (presencial e/ou online) de duas semanas e ainda um mês de aulas de conversação, numa das 36 escolas em Portugal. Como é habitual, as inscrições estão abertas durante todo o ano.
O conceito da nova campanha tem a assinatura d’A EQUIPA, parceiros de criatividade e comunicação há vários anos do Wall Street English, e inclui quatro spots de 20 segundos, com realização por Daniel Gordon, da produtora TRIX, que poderão ser vistos na televisão, cinema e nas redes sociais.