Seja dono da sua marca favorita

press_cretsO MyBrandz, plataforma de social media, vai oferecer acções das maiores marcas do mundo a todos os que provem ser os seus maiores fãs no concurso “Own Your Brand”. Para isso, o MyBrandz anunciou a compra de 100 acções de marcas líderes de mercado como Apple, Google, Microsoft, Coca-Cola, Disney, Nintendo, Starbucks ou Volkswagen. Para participar, os cibernautas deverão entrar em MyBrandz.com e inserir conteúdos sobre as suas marcas preferida, suficientemente interessantes para ganhar 50 corações dos outros membros da rede! Cada membro só pode atribuir um coração por dia, sendo que o primeiro membro a chegar aos 50 corações por marca receberá uma acção. Os vencedores recebem um certificado oficial da acção, que pode mesmo ser vendida! Por exemplo, uma acção da Google vale mais de 450 euros e uma acção da Apple mais de 150 euros. O MyBrandz seguirá os preços das acções e publicará actualizações no seu site.

O concurso “Own Your Brand” foi a forma forma criativa que o MyBrandz encontrou para atingir o seu objectivo: liderar a próxima revolução online no sector das marcas, ajudando as pessoas a tornarem-se líderes das comunidades de marcas, ganhando lugar na “Brands Round Table”, onde pessoas e marcas interagem criativamente numa base mútua e benéfica. Esta não é a primeira vez que o MyBrandz cria uma actividade especial para os fãs de marcas: há três meses atrás, a equipa do MyBrandz saiu de viagem para a costa oeste dos Estados Unidos. Foram os criadores do “Free Tattoo Day in SF”, onde quem quisesse tatuar um logótipo de uma marca podia fazê-lo gratuitamente. Para esse dia houve 130 inscrições… e muitas outras depois do evento ter tido lugar.

Artigos relacionados