Seguros a favor de uma reforma descansada

Promover o produto Zurich PPR Futuro e sensibilizar para a importância de começar desde já a poupar para acautelar o bem-estar na idade da reforma são os objectivos da mais recente campanha da Zurich Portugal.

Com o mote “Não fazemos seguros contra. Fazemos a favor de uma reforma descansada”, a campanha decorre até Dezembro e é uma extensão da campanha de publicidade, em vigor até ao final do ano, “Seguros a favor”, que evidencia a visão optimista da Zurich em relação ao futuro.

A campanha ganha vida em out of home, com mupis digitais em pontos estratégicos de Lisboa e Porto, bem como na Madeira e Açores. Estende também a colaboração com a rádio nos programas Café da Manhã e 6 PM da RFM, e em meios online. Em social media e na rádio, a campanha serve-se da sabedoria popular, através do uso de provérbios e ditados ligados à poupança, para de uma maneira leve e descomplicada falar de poupança e das vantagens do produto Zurich PPR Futuro.

A campanha foi desenvolvida em conjunto com a agência de publicidade McCann e conta com planeamento de meios da UM.

Artigos relacionados