Segunda mão pode ser o truque para tornar o luxo acessível a todos, diz a MyCloma

Quem disse que a roupa de luxo tem de ser inacessível? Com o objectivo de desmistificar esta ideia e, simultaneamente, contribuir para uma economia circular e mais sustentável, a portuguesa MyCloma apresenta uma selecção em segunda mão de peças de marcas como Dior, Gucci, Dolce & Gabbana ou Christian Loubotin.

As peças estão disponíveis por preços até 80% abaixo do preço em loja e a sua venda conta ainda com uma vertente solidária, já que 80% do valor das vendas destes artigos reverte para pessoas carenciadas, de Portugal à Ucrânia, numa iniciativa sob o mote “A solidariedade não tem preço.”

«A MyCloma é uma marca que tem como objectivo promover uma economia mais circular, sustentável e uma sociedade mais solidária. A mudança começa também no que vestimos e, por isso, queremos oferecer aos nossos consumidores peças diferenciadas, únicas e a um preço acessível. Este novo segmento permite-nos tornar o luxo, que normalmente associamos a preços elevados, acessível a todos», diz, em comunicado, Inês Juvandes, responsável pelo projecto na MyCloma.

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