Segmento “Casa” da La Redoute já representa mais de metade do negócio

O segmento “Casa” da La Redoute já representa mais de 50% do negócio da marca em Portugal e não apenas com o consumidor final como cliente. São cada vez mais os profissionais do sector (arquitectos, designers de interiores, profissionais ligados ao ramo imobiliário, aos alojamentos locais e à hotelaria) que contribuem para o crescimento deste segmento, assegura a marca. Como reflexo da maior procura, o mercado B2B duplicou o seu valor de facturação, face ao ano anterior.

Estes profissionais procuram de tudo um pouco, de cadeiras a mesas de várias tipologias, a aparadores, sofás, camas, tapetes, mobiliário de exterior, têxteis e materiais de iluminação. E foi pela necessidade de estar mais perto de quem trabalha em decoração que a La Redoute marcou presença, pela primeira vez, na IDF Spring – Feira de Design e Decoração, segundo é explicado em comunicado. O evento teve lugar na Exponor, no último fim-de-semana.

«Fazemos um balanço extremamente positivo destes quatro dias de IDF Spring. Foram muitos os profissionais que tivemos o prazer de receber e com os quais conversámos e a quem apresentámos as vantagens exclusivas que dispomos para o mercado B2B. Foi um passo importante na construção de relações profissionais, crucial para a afirmação da La Redoute junto deste mercado», diz, em comunicado, Paulo Pinto, CEO da La Redoute em Portugal.

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