Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro têm 70 mil euros para ajudar a implementar ementas digitais

As marcas de café Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro querem apoiar os restaurantes na implementação de uma solução de ementa digital, cumprindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS). Através de uma parceria com a plataforma Zwypit, desafiam os espaços de restauração a trocar a ementa física por uma alternativa acessível a partir do telemóvel do próprio cliente.

Para divulgar esta solução digital, as marcas de café desenvolveram uma campanha sob o mote #PorPortugal: os cerca de 100 comerciais da Segafredo, Nicola e Chave d’Ouro juntaram-se à equipa de prospecção para apresentar a Zwypit aos seus parceiros, disponibilizando-se para assumir 50% dos custos de subscrição desta plataforma.

O objectivo, segundo é explicado em comunicado, é chegar a pelo menos 1.500 clientes, o que se traduziria num apoio de 70 mil euros. Além das ementas digitais, a subscrição da Zwypit abre as portas à comunicação de outros serviços através da plataforma – reservas, parcerias ou promoções, por exemplo.

Os conteúdos que os restaurantes quiserem comunicar são disponibilizados aos clientes através de um link (QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, entre outros), que poderá ser aberto no telemóvel dos mesmos. Não é necessário nenhum software ou a intalação de aplicações.

#PorPortugal é também o mote da campanha das três marcas que vai presente na plataforma digital e nos pacotes de açúcar a partir de meados de Junho.

Artigos relacionados