Seedrs e Portugal Ventures fecham parceria

Uma nova parceria de investimento une a Seedrs à Portugal Ventures. O objectivo da colaboração entre a plataforma de equity crowdfunding e a venture capital é financiar projectos portugueses.

Através do acordo fechado, a Portugal Ventures terá até 1,25 milhões de euros por campanha para aplicar em rondas de investimento realizadas através da Seedrs. São apenas elegíveis campanhas que pretendam captar um financiamento mínimo de 300 mil euros.

Em comunicado, a Portugal Venture avança que é a primeira sociedade portuguesa de capital de risco a fechar uma parceria com a Seedrs. Desta forma, poderá expandir a carteira de investimentos em sectores tecnológicos como fintech, smart manufacturing e mobilidade.

«Estamos muito contentes com esta parceria exclusiva que vai permitir às startups portuguesas terem acesso a investimento de qualidade e a disporem de uma oportunidade incrível de levarem o seu negócio para um novo nível ao construírem uma comunidade e um valor de marketing”, comenta Jeff Kelisky, CEO da Seedrs.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...