Seedrs abre escritório em Amesterdão

A Holanda é o próximo destino da Seedrs, depois de Lisboa, Londres e Nova Iorque. A startup luso-britânica dedicada a equity crowdfunding escolheu Amesterdão como ponto de partida para um processo de internacionalização da Europa, começando pela região do Benelux.

Os objectivos do novo escritório, explica a Seedrs em comunicado, são “criar e fomentar relações entre as startups da região do Benelux e o ecossistema de investimentos em estágios iniciais e captar novos negócios que possam recorrer ao financiamento na plataforma”. Esta será a primeira vez que a Seedrs terá uma equipa comercial fora do Reino Unido, já que o espaço em Portugal tem como único propósito o desenvolvimento de software.

A Seedrs informa ainda que a entrada em Amesterdão acontece apenas poucos dias depois da Financial Conduct Authority, entidade supervisora britânica, ter concedido uma autorização que permite a operação em qualquer país da União Europeia. Carlos Silva, co-fundador e presidente da Seedrs, sublinha que sempre ambicionaram ter uma cobertura pan-europeia: «Queremos que a Seedrs seja um player global do financiamento de startups e no crescimento de empresas em toda a Europa.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...