Sector quer ser um dos principais players da relojoaria

A comunicação está na base da estratégia da Sector para se assumir como um dos principais players da relojoaria em Portugal. A marca quer um lugar no topo e para isso conta com a ajuda da Gringo, agência de publicidade responsável pela mais recente campanha sob o mote “Supera”.

Presente nos canais digitais, nomeadamente Facebook, Instagram e YouTube (através de bumper ads de seis segundos), a campanha visa reforçar as características distintivas dos diferentes modelos de relógios da Sector. “Supera no Design”, “Supera na Tecnologia”, “Supera no Tempo” e “Supera na Resistência” são as quatro declinações.

Segundo a Gringo, esta é já a segunda campanha desenvolvida para a insígnia, seguindo sempre o renovado conceito de comunicação assente na ideia de desafiar os limites. «Este segundo trabalho com a Sector vem mostrar o que queremos oferecer ao mercado: tornar as marcas mais relevantes e empáticas e gerar um impacto positivo no negócio dos nossos clientes», referem os sócios da agência fundada este ano, Matheus Teixeira (ex-Ovelha Negra, Brasil), e Pedro Santana (ex-Loba, Portugal).

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