SEAT vai patrocinar os festivais Lollapalooza Paris e Berlim
As edições europeias do Lollapalooza vão passar a contar com a SEAT na lista de patrocinadores oficiais. A marca automóvel fechou uma parceria com a organização do festival, assegurando a sua presença tanto em Paris como em Berlim.
A estreia aconteceu já no passado fim-de-semana, nos dias 21 e 22, na edição do Lollapalooza em Paris. Segue-se Berlim, nos dias 8 e 9 de Setembro.
Arte urbana e mobilidade serão os dois eixos de acção da SEAT nos eventos, desenvolvendo um conjunto de acções que prometem entreter e facilitar a vida dos festivaleiros. Destaque para a Creative Wall, mural criativo com a participação de artistas gráficos internacionais, e para o SEAT Village, que já tinha sido apresentado no Primavera Sound.
Para os mais novos, a insígnia criou o Kidzapalooza, espaço onde as crianças podem experimentar conduzir modelos da marca em versão mini e pôr à prova as suas capacidades físicas num circuito de parkour.
Somar festivais
Além dos dois Lollapalooza na Europa, a SEAT irá reforçar a sua presença no território da música através do patrocínio ao Primavera Club, em Outubro. Em comunicado, a marca explica que o apoio surge na sequência do sucesso da parceria firmada com o Primavera Sound (Portugal e Espanha).
O Primavera Club apresentará um cartaz composto por bandas emergente de âmbito internacional.