Seat vai dar nome a palco no Nos Primavera Sound

A Seat está a preparar a sua estreia no Nos Primavera Sound. Depois de ter começado a acompanhar o evento em Barcelona, no ano passado, a marca automóvel chega agora ao Porto.

Enquanto patrocinadora oficial do festival, a Seat irá dar nome a um dos palcos e, ainda, instalar um espaço de expressão artística e musical a que chama Seat Village. Aqui, o público poderá “reviver as raízes musicais do Primavera Sound”, segundo explica a insígnia em comunicado: iniciatiavas como “DJ Your Name”, que permite voltar atrás no tempo e seleccionar canções das primeiras edições do festival, fazem parte do programa de actividades.

Destaque ainda para o espaço de chill-out desenvolvido pela Seat, onde a arte urbana será protagonista. A portuguesa Wasted Rita vai dar continuidade ao mural que começou a ser criado em Barcelona no ano passado, acrescentando o seu contributo.

«A ligação da Seat ao Nos Primavera Sound é uma aposta estratégica para a marca, pela sua simbiose com este espírito jovem de movimento, dinamismo e aventura. As acções que temos programadas vão potenciar as boas energias no evento e surpreender os participantes, pelo valor acrescentado que estamos empenhados em dar-lhes», afirma Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da Seat Portugal.

Artigos relacionados