Seat prevê crescimento de 71% das vendas este ano

SEAT NOTICIA 4 SITEA marca automóvel Seat espera para este ano vendas de 6500 veículos de passageiros no mercado português, o que representaria uma subida de 71% em relação às 3800 unidades comercializadas no ano passado.

O objectivo foi anunciado ontem por Marc Bisbe, director-geral da Seat em Portugal, numa conferência de imprensa, em Lisboa, para assinalar o 30.º aniversário do modelo Seat Ibiza. Para o próximo ano, o crescimento da marca poderá subir «mais um patamar», afirmou Marc Bisbe, citado pela agência Lusa.

Com uma quota de mercado em Agosto de 4,9% no mercado português, mais 1,4 pontos percentuais face ao período homólogo, a Seat cresceu 89% no mercado de passageiros, o crescimento mais rápido no País, segundo dados divulgados pela empresa.

Neste momento, a estratégia da marca para Portugal inclui a manutenção dos centros de decisão, as vendas através da rede e o crescimento da presença no canal de particulares, mas sobretudo nas frotas. «Sabemos muito bem onde estamos e ainda estamos em situação de crise. Já batemos no fundo, mas estamos a recuperar, ainda que devagar. O mercado cresceu 1,36% em termos homólogos, o que é muito importante, mas ainda não é o que tem de ser», afirmou o responsável.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...