Seat leva Ibiza e Cifrão às Festas do Mar

Arranca já na próxima sexta-feira, dia 18, mais uma edição das Festas do Mar, em Cascais. A Seat é parceira do evento, pelo segundo ano consecutivo, e vai permitir ao público conquistar um lugar especial para assistir aos vários concertos que fazem parte da programação: os vencedores do passatempo “Best Spot” vão ouvir os seus músicos preferidos em cima do próprio palco.

Além disso, a marca automóvel vai estar espalhada pela vila, dando a conhecer toda a sua gama. Em especial destaque vai estar o novo Ibiza, que habitará também a rotunda que se encontra à entrada de Cascais, dando as boas-vindas a visitantes e moradores, lado a lado com o desportivo Leon Cupra.

Para conhecer melhor os modelos da Seat e os passatempos e activações especiais que está a preparar para as Festas do Mar, basta passar pelo espaço que a marca terá em frente ao palco do evento, na Baía a de Cascais. A Seat será também a responsável pelo entretenimento pré-concertos, ao promover um momento coreográfico inspirado no mote #startmoving.

Em comunicado, a Seat revela ainda que tem outra surpresa reservada para os dias 20, 24 e 26. No intervalo entre o primeiro e o segundo concerto, a marca contará com a presença de Cifrão e da sua equipa de bailarinos, que actuarão perante o público.

Cifrão é o rosto do movimento #startmoving, associação que será vincada durante as Festas do Mar. Segundo a Seat, será realizado um vídeo em que o dançarino anunciará a sua parceria com a marca e o novo Ibiza. O resultado será lançado nas redes sociais de Cifrão e, mais tarde, nas plataformas da Seat Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...