Seat lança novo citadino Mii com algumas “surpresas” pelo caminho

mii2A Seat apresentou, na passada quinta-feira, em Belém, o seu novo carro urbano, o Seat Mii, que se encontra à venda em Portugal. O evento de apresentação contou com duas acções, o Urban Event e a Mii Party, nos quais a marca procurou surpreender o público.

Ao longo deste dia a marca deu a oportunidade a 75 pessoas de testarem o novo modelo. Enquandrada no Urban Event, esta acção, denominada “Be the First to drive Mii”, proporcionou, segundo Teresa Lameiras, directora de Marketing da Seat Portugal, algumas “surpresas” a quem guiou o carro pelo percurso pré-definido, a partir de Belém. “Em Alcântara, por exemplo, surgia um urso de peluche, em tamanho real, com o badge ‘Hug Mii’, pedindo que o abraçassem”, conta a directora de Marketing à Marketeer. “No final do dia, estas pessoas que tiveram o privilégio de testar o Mii em primeira mão, foram convidados para a Mii Party”, o “corolário desta acção”, acrescenta.

O objectivo do evento foi o de mostrar a “afinidade total” entre o público-alvo, em grande parte as mulheres, e o Mii. “O público-alvo deste segmento procura um automóvel divertido e que cumpra as necessidades do dia-a-dia nas suas deslocações na cidade, para o trabalho, ida às compras, nos fins-de-semana em passeio… O cliente deste tipo de automóvel valoriza aos elementos de segurança e também a tecnologia”, considera Teresa Lameiras.

A comercialização do novo Seat Mii arrancou na passada sexta-feira.

Artigos relacionados