SEAT é parceira de mobilidade do Lisbon Ad Festival
A SEAT associou-se ao Lisbon International Advertising Festival na qualidade de parceira de mobilidade. A marca automóvel será, desta forma, responsável pelo transporte do painel de jurados do Executive Jury do festival.
“A SEAT é uma marca de espírito jovem, dinâmica, inovadora, sustentável e orientada para o design, apresentando-se assim como um parceiro com valores que vão directamente ao encontro daqueles promovidos pelo Lisbon Ad Festival”, sublinha a organização do festival em nota de imprensa.
Ainda de acordo com a organização, esta parceria permite “proporcionar aos seus convidados uma experiência única, segura e confortável no que à descoberta da capital portuguesa diz respeito, dando mais um passo em direcção à consecução de um dos objectivos do festival: abrir Lisboa ao mundo criativo e a partir daí fazer da cidade um centro de discussão desta indústria a nível mundial”.
O Lisbon Ad Festival tem como objectivo premiar e discutir o que de melhor é feito nas áreas da publicidade, design, craft, eventos, digital e relações públicas. A segunda edição do festival está marcada para o próximo dia 21 de Setembro, sendo que já é conhecida a shortlist.