SEAT e Cupra Portugal têm nova directora de Marketing
Com mais de 15 anos de experiência no sector automóvel, Cristina Rola é a escolhida para desempenhar funções como directora de Marketing da SEAT e da Cupra Portugal. A profissional chega ao Grupo SIVA| PHS para assumir o novo papel com efeitos imediatos.
«É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências actuais do sector automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN», comenta Cristina Rola, em comunicado.
Licenciada em Relações Públicas, com uma pós-graduação em Comunicação de Crise e um mestrado em Gestão, Cristina Rola começou a sua carreira profissional como consultora na LPMcom. Integrou, em 2005, o Grupo BMW Portugal, onde esteve 17 anos, ocupando diversos cargos. Mais recentemente, fazia parte do departamento de Marketing da marca Mini.
Na SEAT e na Cupra, o objectivo da profissional será reforçar as duas marcas em Portugal, ciente de que, embora tenham ambas origem espanhola, apresentam posicionamentos e públicos-alvo diferentes.