SEAT dá boleia à Cruz Vermelha Portuguesa para a realização de testes à COVID-19

A SEAT Portugal cedeu três viaturas à Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar as deslocações necessárias para a realização de testes de diagnóstico da COVID-19 a residentes/utentes e profissionais. Esta já não é a primeira vez que a marca automóvel se associa a esta organização, mas desta vez o foco vai para a prevenção e controlo da pandemia.

«A SEAT é uma companhia solidária e comprometida com a saúde e bem-estar da sociedade e, por isso, na continuação do que já havíamos feita na primeira fase da pandemia, sentimo-nos orgulhosos por nos voltarmos associar a esta prestigiada instituição, na cedência de viaturas», comenta Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Braga, Coimbra e Lisboa serão as zonas asseguradas pelos shuttles organizados pela Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a SEAT. A marca considera que esta iniciativa demonstra uma vez mais a capacidade de adaptação a um contexto que se distingue pela incerteza.

Desde que a pandemia teve início, a SEAT também já se dedicou à produção de ventiladores de emergência e máscaras, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...