Seat alicia homens-estátua com o novo Ibiza

Os embaixadores da Seat – Sara Matos, Jessica Athayde, Ricardo Pereira, Nuno Markl e Nuno Baltazar – foram para as ruas de Lisboa desafiar homens-estátua a deixarem, por alguns instantes, a sua posição inerte para experimentarem o novo Seat Ibiza. A acção serviu para divulgar o modelo, mas também a nova assinatura da marca automóvel, “Start Moving”.

Seguindo o mote da campanha do Ibiza, os embaixadores da marca percorreram as ruas da capital para, numa espécie de monólogo, tentarem convencer diferentes homens-estátua a darem uma volta no novo modelo. O resultado estará disponível através de pequenos vídeos que serão divulgados nas redes sociais dos embaixadores e da Seat Portugal.

«Os homens-estátua não se podem mover. Mas se pudessem, iriam de Ibiza. Foi este o ponto de partida da activação criada, na qual os nossos embaixadores “conversam” de forma descontraída e bem-humorada com as estátuas, realçando o facto de elas não poderem sair dali», afirma em nota de imprensa Teresa Lameiras, directora de Marketing e Comunicação da Seat.

Com esta acção, a Seat pretende ainda convidar os seguidores da marca a irem conhecer o novo Ibiza, durante as Portas Abertas, nos concessionários da marca de Norte a Sul do País, entre 16 e 18 de Junho.

Campanha já está no ar

Além desta acção de activação, a Seat lança hoje no mercado português a campanha multimeios que dá a conhecer o novo Seat Ibiza e estreia a nova assinatura da marca (“Start Moving”). Com criatividade da C14TORCE, agência criativa da rede DDB Worldwide, a campanha estará presente em televisão, rádio, cinema e online. A banda sonora escolhida para a campanha é a música “Mas que nada”, dos The Black Eyed Peas com Sérgio Mendes.

Ainda para assinalar o lançamento da 5ª geração do Ibiza, a marca desenvolveu ainda uma acção de branded content na novela “Amor Maior”, que será protagonizado por Sara Matos e Afonso Maneira na pele das suas personagens (Clara e Afonso).

Veja aqui o filme:

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