SEAT abre bar de tapas em parceria com o chef Juan Amador

Hola Tapas Bar é o nome do mais recente projecto da SEAT. A fabricante espanhola juntou-se ao chef Juan Amador (três estrelas Michelin) para abrir um espaço de restauração em Viena, onde os carros vivem lado a lado com a gastronomia. O objectivo, explica a SEAT, é oferecer um novo conceito de experiência de cliente.

Com inauguração marcada para o dia 17 de Agosto, o Hola Tapas Bar terá pratos típicos da cozinha do país vizinho, mas também áreas inteiramente dedicadas às marcas SEAT e CUPRA. Desta forma, os visitantes deste espaço no centro comercial Auhof Center poderão provar tapas ao mesmo tempo que conhecem os mais recentes modelos destas duas insígnias.

«Acredito firmemente que o Hola Tapas Bar será um ponto de referência para um novo conceito de experiência do cliente, que complementará os pontos de venda tradicionais», afirma Wayne Griffiths, vice-presidente de Vendas e Marketing da SEAT e CEO da CUPRA.

O responsável justifica a escolha da Áustria com o facto de ser um mercado-chave para a SEAT, onde também o CUPRA Ateca superou as expectativas de vendas. «Agora, os nossos clientes vão viver a experiência das marcas ao máximo», conta em comunicado.

O Hola Tapas Bar tem 460 metros quadrados e capacidade para 80 pessoas mas, neste fase inicial, terá uma lotação reduzida devido à pandemia de COVID-19. No mesmo sentido, disponibilizará um serviço de take-away.

Wolfgang Wurm, director-geral da SEAT Áustria, explica que, tal como os outros sectores, também o automóvel tem de se reinventar constantemente e que o novo projecto é exemplo fisso. «É um conceito único e inovador alinhado com os nossos tempos: poder descobrir os nossos veículos enquanto desfruta de deliciosas tapas, depois de realizar um teste de condução directamente do parque de estacionamento do restaurante e assim experimentar uma experiência eficiente e especial na compra de um carro», adianta.

Já Juan Amador destaca a possibilidade de levar o carácter espanhol para o coração da capital austríaca. Segundo o chef, tanto o próprio como a SEAT partilham o mesmo objectivo, o de «implementar sempre ideias criativas, bem como desenvolver e crescer superando novos desafios». Juan Amador garante que o Hola Tapas Bar «trará a natureza animada e enérgica da cultura espanhola, juntamente com um estilo de vida contemporâneo, tudo sob um só tecto».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...