“Se tens este amor, assume o compromisso”, apela o Sporting

O Sporting Clube de Portugal tem em marcha, até ao próximo dia 31 de Março, um conjunto de acções com o objectivo de angariar e recuperar sócios com quotas em atraso.

Uma das iniciativas, denominada “Member Get Member”, recompensa os sócios que convençam outra pessoa a afiliar-se no clube. “O actual sócio pode ganhar três meses de quotas grátis e ainda dois bilhetes para um jogo à escolha. Já o novo sócio beneficia de uma inscrição gratuita (no valor de 30 euros), dois bilhetes para um jogo à escolha, e ainda, a oferta de 50% em quotas, sobre o valor do primeiro pagamento”, explica o Sporting em nota de imprensa.

“Até quando vais só simpatizar? Se tens este amor, assume o compromisso” é o mote de uma outra acção do clube leonino, que recompensa os adeptos que se tornem sócios até 31 de Março com uma inscrição gratuita e dois bilhetes para um jogo à sua escolha em Alvalade. Com o primeiro pagamento e a adesão ao débito directo, os novos sócios recebem ainda 50% do valor pago em quotas. Este “é um repto lançado a todos quantos sentem o verde e branco que lhes corre no sangue para que dêem um passo em frente no sentimento que nutrem pelo seu clube – tornando-se sócios”, adianta o clube.

Quanto aos sócios com quotas em atraso, têm agora a possibilidade de utilizar os anos de quotização em dívida. “Ao recomeçar a pagar as quotas, os sócios verão desta forma reconhecidos os anos em que, no passado, pagaram quotas, sendo que, ao optarem por esta modalidade, terão reconhecida uma antiguidade correspondente aos anos em que pagaram quotas”, esclarece o Sporting.

Paralelamente, e com o fim de promover e facilitar novas inscrições, nos dias de jogo da equipa de futebol profissional no estádio José Alvalade, são activados pontos móveis de atendimento com uma equipa preparada para responder a dúvidas e questões.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...