Se tem collants cheios de malhas, não os deite fora. Estão na moda
A Balenciaga acaba de lançar os “collants destruídos”. Por 1335 euros, as meias-calças já trazem a etiqueta e o tecido esburacado. Uma peça que custa 500 euros a mais do preço marcado nas leggings comuns ( e intactas) da Balenciaga, que valem 830 euros.
É caso para dizer que os novos collants “destroyed” da Balenciaga estão a desfazer-se pelas costuras. Feitos em Itália, esta peça é fabricada a partir de uma mistura de tecido de malha técnica de poliamida e elastano. Estão disponíveis em preto e bege claro e utilizam um “tecido duplo contrastado” e uma cintura elástica para maior conforto. Afinal de contas, se se vai usar collants que parecem já ter sido usados, o melhor é que se sinta algum conforto.
Esta á não é a primeira vez que a Balenciaga causa furor no mundo da moda com a apresentação das suas criações. Uma toalha de hotel em forma de mala, um saco de batatas fritas transformado em carteira de mão, ou um rolo de fita-cola transformado em acessório para o braço, são algumas das peças que, a custos pouco acessíveis, forma lançados pela marca no mercado.