Scolari em campanha da Mobyd para Vivo

Scolari_rsA rede de publicidade mobile portuguesa Mobyd é a responsável pela activação online da nova campanha da Vivo. A operadora de telecomunicações brasileira recorreu ao seleccionador Luiz Felipe Scolari como protagonista do filme da marca.

No filme a Vivo coloca Scolari na posição de funcionário de uma das lojas da marca brasileira, surpreendendo os clientes que tiveram ainda a possibilidade de opinar acerca da selecção canarinha.

Já a activação mobile da campanha #Tamoconectado, com assinatura da Mobyd, permite aos clientes da Vivo receberem chamadas e vídeos de Luiz Felipe Scolari, David Luiz, Hulk e Bernard.

Recorrendo a ferramentas de targeting, a Mobyd permite que a campanha chegue apenas a clientes da Vivo que tenham smartphone e tablet, uma categorização apenas possível através do ad server global da empresa portuguesa.

A portuguesa Mobyd espera crescer 100% este ano no mercado brasileiro.«Trabalhamos com o top das agências de meios e de publicidade, temos mais de 70 clientes e queremos duplicar a equipa com a contratação de pelo menos mais cinco pessoas», refere Tiago Machado, Global Business Development Manager da Mobyd. A Mobyd já concretizou uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, tornando-se parceiro no recém-criado curso de Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão.

Veja aqui o anúncio da Vivo com Scolari como protagonista.

Artigos relacionados